PAGAMENTO VIA BOLETO/ CARTÃO DE DÉBITO/ CARTÃO DE CRÉDITO/ PIX

1º Escolha seu produto.
2º Clique na imagem do mesmo ou em “Comprar”.
3º Cadastre seus dados.
Caso seu endereço ou CEP não seja aceito pela loja, entre em contato conosco através do número de telefone: (31) 3274-9533 ou WhatsApp: (31) 99538-2391.
4º Verá opções de pagamento. Escolha a opção desejada e depois clique em realizar pagamento.
Agora é só seguir os passos indicados nesse site até a conclusão do pagamento.
5º Você receberá em seu e-mail os dados de sua compra, código do produto e demais detalhes.

Cartão de Crédito

Caso ocorra algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.
É importante que você verifique o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo.
Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Banca Santo Antônio online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (31) 3274-9533 ou via e-mail: sac@bancasantoantonio.com.br